sábado, 30 de junho de 2007

Cidadão de Benfica do Ribatejo Homenageado na Madeira



José Latas Casebre, Nascido em 12/11/1951,Cidadão da Vila de Benfica do Ribatejo, vai ser alvo de uma Homenagem na Ilha da Madeira.
Um Troféu de Dança de Salão com o seu nome,Presidente da Associação de Dança Desportiva de Santarém, ligado á muito a esta actividade de Danças Salão.
Iniciou o gosto pelas Danças de Salão, com a Escola de Benfica do Ribatejo já extinta, o reconhecimento agora prestado pelas Escolas de Dança de Salão do Distrito de Santarém, pretendem assinalar o trabalho desenvolvido em prol desta actividade, por este Cidadão da Vila de Benfica do Ribatejo.
Funcionário da Junta de Freguesia Local,desde 1979, esteve desde muito cedo ligado as Colectividades da Vila, Director e 1 dos Fundadores do Rancho Folclórico de Benfica do Ribatejo, seu Dançarino durante vários Anos, é actualmente Presidente da AG do Rancho Folclórico de Benfica do Ribatejo e nas horas vagas,faz parte da sua tocata,foi Director da Associação de Socorros Mutuos durante vários mandatos,Director do Sport Lisboa e Benfica do Ribatejo Filial nº 59 do SLB.
Actualmente é Presidente da Associação de Dança Desportiva de Santarém , dedicando muitas horas a esta actividade.