sexta-feira, 15 de junho de 2007

Ricardo em Benfica do Ribatejo


Ricardo e Cláudia casaram-se ontem na Igreja de Benfica do Ribatejo, oficializando o namoro de 15 anos. O guarda-redes do Sporting e a mulher baptizaram ainda o filho Tiago, no dia em que este completou quatro anos.
Ricardo chegou num Ferrari 355 F1 Spider, enquanto a noiva optou por uma limusina Mercedes de 1954, chegando ladeada das madrinhas, uma das quais Lurdes, mulher de Caneira. Petit – acompanhado de Carla –, Scolari – esteve apenas 45 minutos – e o técnico Jaime Pacheco, que ontem comemorou 17 anos de casado, também marcaram presença. O casamento durou cerca de duas horas e o copo-d’água teve lugar na Quinta de Santa Marta.
Ao que o CM apurou, Ricardo e Cláudia deverão partir amanhã de lua-de-mel, num cruzeiro pelo Mediterrâneo.

Noticia Correio da Manhã
* * * * * * * * * * * * * * * * * *
Ricardo em Benfica do Ribatejo

Ricardo, guarda-redes do Sporting, casou-se no passado sábado, na Igreja de Benfica do Ribatejo. A noiva Cláudia ia deslumbrante. O namoro já durava há 15 anos, o filho Tiago, de quatro anos, foi também baptizado neste dia.
Foi uma romaria de notáveis e de bólides. Ricardo chegou num Ferrari 355 F1 Spider, enquanto a noiva optou por uma limusina Mercedes de 1954. Caneira, Petit, o seleccionador Scolari e o técnico Jaime Pacheco também marcaram presença. O casamento durou duas horas e o copo-d’água teve lugar na Quinta de Santa Marta.
Noticia In O Ribatejo On Line

Ricardo Alexandre Martins Soares Pereira (11 de Fevereiro, 1976 no Montijo, Portugal) é um guarda-redes (br: goleiro), actualmente ao serviço do Sporting Clube de Portugal e titular da Selecção Portuguesa de Futebol. Muito acarinhado pelos adeptos do Boavista, foi determinante na conquista do 1º campeonato boavisteiro (em 2000/01) e também na caminhada europeia que em 2003 levou o Boavista às meias finais da Taça UEFA. Ficou célebre por ter defendido um penalty sem luvas no desempate dos quartos de final do Campeonato da Europa de 2004 contra a Inglaterra, realizado em Portugal, tendo posteriormente sido o marcador do último penalty, que qualificou a selecção portuguesa para as meias-finais da prova (Euro 2004). Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

1 comentário:

Liana disse...

Tinha que ser nessa Maravilhosa Terra!